Anúncio

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Dois homens são presos acusados de espancar as companheiras

dezembro 26, 2008

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (25), em municípios do interior do Estado, acusados de espancar as companheiras. O primeiro caso ocorreu em João Alfredo, no Agreste, no final da tarde. Antônio Carlos de Araújo, 44 anos, foi preso por volta das 17h por policiais militares (PMs).

Ele é acusado de espancar a mulher e de ameaçá-la com uma faca peixeira. A polícia foi acioanada e depois de várias incursões o acusado foi preso. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Limoeiro, onde foi autuado em em flagrante na Lei Maria da Penha.

Já em Timbaúba, na Zona da Mata do Estado, o agricultor Carlos Severino de Oliveira, 37, foi preso após agredir com socos e pontapés a ex-esposa, com quem tentava uma reconciliação.

Vizinhos chamaram a polícia e Carlos Severino foi preso, sendo conduzido à delegacia e autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. Ele foi recolhido para a Cadeia Pública de Timbaúba.



Com informações da Rádio Jornal

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top