Anúncio

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ex - presidiário é preso em Carpina com Moto Roubada

dezembro 02, 2008

O ex-presidiário Vanderson Melo dos Santos, 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (22), aqui em Carpina. Com ele, foi apreendida uma moto, que foi roubada na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), no dia 23 de outubro.

Vanderson foi preso na 2ª Travessa Benedita Borges, na comunidade do Cajá, na 6ª etapa do bairro de Santo Antônio, em Carpina. De acordo com a polícia, o suspeito cumpria pena no Presídio Aníbal Bruno por um homicídio praticado em 2004 e estava em liberdade condicional.

A polícia informou ainda que Vanderson já havia sido preso por roubo de moto, em 2003, no bairro da Iputinga, no Recife. Na delegacia de Carpina, o rapaz disse estar sendo ameaçado de morte por Eronildo Sebastião da Silva, 38 anos.
A polícia foi até a casa de Eronildo e encontrou com ele um revólver calibre 38. Os dois estão presos na delegacia de Carpina e, depois de autuados, serão encaminhados para a Cadeia de Lagoa do Carro.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top