Anúncio

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BLOGOSFERA NA MATA NORTE

dezembro 29, 2008

É indiscutível o fato de que os blogs vieram para revolucionar o mundo e não apenas a WEB.
Discuti isso há um tempo aqui. Mas, nunca é demais lembrar o quanto satisfatório é saber que
Qualquer ser humano pode ter um espaço na internet para discutir com gente do mundo inteiro suas idéias e opiniões.
Existem alguns outros blogs recentemente implantados em Carpina que gostaria de tomá-los como exemplo para explicar essa nova blogosfera que hoje surge:

A Boa mensagem – aboamensagem.blogspot.com é um blog de auto ajuda, ele tem um tendência muito humana de convidar o leitor para redescobrir-se, através de informações e mensagem de auto estima, trabalhando a partir de pontos muito comuns.

Carpina In Foco – carpinainfoco.blogspot.com é um blog-jornal, tem pouco tempo de vida e vêm surgindo como mais uma opção de canal da informação no município.

Agencia Grupo 2 – agenciagrupo2.blogspot.com é o blog oficial da Agência Grupo 2 Comunicação. Todo o dia traz dicas muito importantes sobre Coach profissional, técnicas de vendas, Marketing, atendimento e outras diretrizes empresariais.

Esses são apenas alguns exemplos da nova BLOGOSFERA criada na nossa região. Que trata de assuntos diversos e se destina com muito carinho a um público específico.

“O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz, de repente será destruído sem que haja remédio” Provérbios,29

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top