Anúncio

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Polícia prende em Carpina suspeito de assaltar bancos da Mata Norte

dezembro 08, 2008

Um grupo de oito policiais prendeu, na manhã deste domingo (7), Antônio Marcos da Silva, conhecido como Negão do Banco, que estava foragido do presídio de Limoeiro, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com a polícia, o suspeito ganhou o apelido por ser responsável por diversos assaltos a banca em municípios da Zona da Mata Norte. No mais recente, usou a farda de um tenente da polícia para entrar no banco sem levantar suspeitas.
De acordo com a tenente Clarissa, responsável pela operação que deteve o suspeito, a prisão se deu por acaso. Os policiais abordaram dois homens que estavam em um carro – por coincidência, uma deles era o Negão do Banco.
Com o suspeito foi encontrada uma pequena quantidade de droga e dinheiro supostamente obtido com a venda do produto. O outro ocupante do veículo também seria foragido, segundo a polícia, mas não teve seu nome revelado.
Antônio Marcos foi detido no distrito de Lagoa do Ramos, em Nazaré da Mata e levado para a delegacia do município. Após lavrado o flagrante, ele deve ser conduzido ao presídio de Limoeiro, onde estava antes da fuga.

Fonte: Pe 360 graus

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top