Anúncio

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SERÁ QUE AINDA VAI ACONTECER?

dezembro 29, 2008

Nos últimos 15 dias os servidores da prefeitura de Tracunhaém, têm movido diversas manifestações no intuito desesperado de receberem seus salários atrasados.
Para se ter uma idéia são três meses de salários atrasados e inclusive com pagamento dos aposentados da prefeitura bloqueados na conta.
A presidente do Sindicato dos servidores municipais da Mata Norte, Mercês Silveira, pediu ao MP
que entrasse com uma intervenção em Tracunhaém bloqueando as contas do Município.
Esta intervenção estava programada para o dia 22 e acabou ainda não acontecendo.
Apenas não alguns funcionários que participaram do primeiro protesto, receberam o 13º salário.
A situação em Tracunhaém esta cada vez mais desesperadora.

AINDA SOBRE INTERVENÇÃO

Outros municípios da Mata Norte cujo quais seus atuais prefeitos foram derrotados no pleito de 5 de Janeiro, Já tiveram as contas bloqueadas por suspeitas de irregularidades,
Os prefeitos saem do poder no próximo dia 1º de outubro estão com diversas dívidas com funcionários e fornecedores.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cabe aos órgãos públicos, fiscalizar, não somente dona tereza, mas principalmente a graça lapa, pois é inegável, que a mesma influência negativa de um carlos lapa da vida. Muita gente fala mal dele, não gosta dele, gostam de graça lapa, carla lapa, e possui muito amor e consideração pelo joaquim lapa, pena que ele não teve condições de bancar a campanhar a campanha dele. Mas o carlos é diferente, eu particularmente vou acompanhar, esse pessoal que a justiça mandou entrar lá em tracunhaém; para ver SE CARLOS LAPA ESSE HOMEM TÃO MAL QUE DIZEM ELE SER.

Anônimo disse...

Não tenho nada contra a família lapa, mas não votaria numa Graça Lapa, nem Ana Carla Lapa, por serem esposa e filha do Carlos Lapa. Já Joaquim Lapa, é diferente, é mais humano, se identifica mas com os pobres.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top