Anúncio

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Judite Botafogo e Tota trocam acusações

janeiro 06, 2009


Cinco dias após a mudança de comando no município de Lagoa do Carro, a prefeita Judite Botafogo (PSDB) e o antecessor Tota Barreto (PSB) trocam acusações de depredação de bens públicos. A tucana acusa o socialista de ter entregue a máquina pública “completamente falida”, furtar equipamentos, aparelhos de ar-condicionado, motores de veículos, entre outras denúncias. Barreto, por sua vez, alega que deixou tudo em ordem, no dia 31 de dezembro. Ex-assessores seus, inclusive, teriam fotografado o interior da Prefeitura para comprovar.
Ontem, Judite abriu as portas da prefeitura à reportagem para denunciar a situação caótica que encontrou. “É absurdo como ele deixou tudo aqui. O lixo hospitalar não é recolhido tem três meses, as portas estão quebradas, tem mofo na mesa de cirurgia, que estava funcionando até bem pouco tempo”, relatou a prefeita. Para explicar o não recolhimento do lixo, Judite apresentou débito no valor de R$ 927 da Prefeitura com a Serquipe, empresa contratada para executar o serviço.
Judite espera mostrar como encontrou tudo a representantes do Ministério Público de Pernambuco. Ela, inclusive, já entregou uma representação contra Tota Barreto por improbidade administrativa. Também solicitará um auditor ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para verificar as finanças do município, além de ter prestado queixa por furto, na Delegacia da cidade. O inquérito é comandado pelo delegado José Nascimento Perruci, que encaminhará os computadores da sede da Prefeitura para o Instituto de Criminalista da região, onde serão periciados.

Com informações da Folha de Pernambuco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que isso tenha sido verdade pois a cidade aqui ta um caos total e a prefeita ta colocando tudo no eixo, pois até o jardim da praça principal da cidade estav morto e começou a ser regado no dia 1 de janeiro .

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top