Anúncio

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MUNICIPIOS FESTEJAM SÃO SEBASTIÃO

janeiro 16, 2009

O município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, comemora a Festa de São Sebastião. Os eventos começam nesta sexta-feira (16), com as bandas Shalon, Cascavel, o cantor Almir (ex-Fevers) e Alma Gêmea, a partir das 20h. A programação é aberta ao público.
A festa continua na Praça das Kombis, no centro da cidade no sábado (17) e no domingo (18). No sábado, sobem ao palco as bandas Santropê e Canoa Grande. O encerramento da festa fica por conta da banda religiosa Trinitários e das bandas Pakaí Cabelo e Meia de Seda.

Dia 25 de janeiro é comemorado o Dia de São Sebastião.

ZONA DA MATA
Em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte, a festa do santo também vai ser comemorada e segue até 20 de janeiro. São Sebastião é o padroeiro do município. Haverá apresentações de cavalo-marinho, ciranda e mamulengo, além de missa todos os dias. Na terça-feira (20) haverá uma procissão.
Também na Zona da Mata, em Paudalho, a homenagem a São Sebastião começa neste sábado (17), com orquestras de frevo. Até dia 25 de janeiro, haverá missas e apresentações culturais, em frente à Igreja de São Sebastião.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top