Anúncio

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Apreensão clandestina é destacada no Diário Oficial

fevereiro 11, 2009

Produtos clandestinos são apreendidos em operação

Técnicos da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco - Adagro, órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, apreenderam, na cidade de Feira Nova, 130 quilos de queijo coalho, cinco quilos de lingüiça caseira e 134 potes de manteiga clandestinas. Os produtos recolhidos não tinham selo de inspeção sanitária e são considerados impróprios para o consumo.

A operação - mais uma ação que tem como objetivo preservar a saúde do consumidor - foi desencadeada devido a uma denúncia anônima e oito estabelecimentos foram fiscalizados. De acordo com os técnicos que participaram da inspeção, metade deles estava comercializando produtos irregulares e sem a refrigeração adequada.
Na mesma ação, a equipe também realizou uma barreira de fiscalização móvel na PE-90, próximo a Lagoa do Carro, onde apreendeu 100 quilos de queijo coalho clandestinos. Os produtos com procedência de Cachoeirinha iriam ser comercializados na cidade de Nazaré da Mata, não tinham registro e não estavam sendo transportados adequadamente. Todo o material recolhido foi incinerado no Matadouro de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.


Com informações do diário oficial

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top