Anúncio

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Carro capota e deixa três mortos e dois feridos na BR-232, em Bezerros

fevereiro 10, 2009


Um carro capotou na rodovia federal BR-232, na altura do município de Bezerros, no Agreste pernambucano, e deixou três pessoas mortas e duas feridas. O acidente ocorreu no km 118 da via.
Segundo a polícia, o Fiat Uno pertencia à Prefeitura Municipal de Caetés, cidade do Agreste. Depois de capotar sozinho, o veículo pegou fogo matando três pessoas carbonizadas. As vítimas foram Deidby Júnior, 27 anos, Eduardo de Jesus, 34 anos, e Jurandir Lima da Silva, 26 anos.
O cobrador Domingos de Souza foi um dos primeiros a chegar ao local. “Quando vi, já estava o carro emborcado e pegando fogo”, conta. “Tentei socorrer, mas não tive como, eu não podia entrar no fogo”.
Outras duas pessoas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, com queimaduras graves. O motorista do carro, José Cícero da Silva, está internado com queimaduras nos braços. A outra vítima, Edmilson Luiz da Silva, foi transferida para outro hospital. O HRA não soube informar para onde ele foi levado.
PE 360º

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top