Anúncio

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Detran volta a funcionar normalmente nesta segunda-feira

fevereiro 08, 2009


Após passar quarta, quinta e sexta-feira da semana passada sem funcionar devido a um ataque de vírus no sistema, o Detran volta às atividades normais nesta segunda-feira no horário normal. Todas as pessoas que tinham exames agendados para os dias que o sistema estava parado podem reagendar para data conveniente. Todos os pagamentos que tinham vencimento entre os dias 2 e 6 deste mês estão com as datas remarcadas para o dia 20.

Apesar de anunciar o retorno aos trabalhos apenas para esta segunda-feira, algumas lojas do Detran localizadas em shoppings do Recife voltaram a funcionar já neste domingo. A expectativa é que a procura pelos postos e pela central do órgão seja muito grande os primeiros minutos de funcionamento no primeiro dia útil da semana.

O vírus que atacou o sistema do Detran é conhecido como AD. AD ou worm. Ele fez com que toda a rede ficasse lenta desde a segunda-feira da semana passada até parar na quarta-feira. Com isso, os 94 locais de atendimento precisaram parar as atividades. A direção da empresa garante que o banco de dados não foi atingido e, portanto, o arquivo de registro de veículos e habilitação foi preservado desde o primeiro instante.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top