Anúncio

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Para não deixar os prefeitos enganarem ninguém

fevereiro 14, 2009

Meus queridos amigos censurados, que prazer renovado é este de me dirigir a vocês.
Andei sabendo que alguns prefeitos da nossa região, voltaram de Brasília, distribuindo sorrisos e achando que verdadeiramente descobriram a "fórmula da coca-cola" deixando os pormenores de lado, sabemos que nada melhor do que 3 dias em um hotel 5 estrelas para óbviamente voltar ao batente com astral renovado. Diante disso, alguns deles irão mostrar orgulhosos a foto que tiraram ao lado da Ministra Dilma Roussef (Papagaio de pirata do Lula) e também ao lado do Presidente. Na realidade a foto se trata de uma montagem! repito: MONTAGEM! Não se enganem!



Prefeitos participam de fotomontagem com Lula e Dilma

Estande foi montado em frente ao Centro de Convenções e quem quiser pode sair com a lembrança

Cada um dos 3,2 mil prefeitos que foram à Brasília para o encontro nacional com o presidente Luiz Inácio da Silva em Brasília e ministros como a possível candidata à sucessão presidencial Dilma Rousseff (Casa Civil) podem sair de lá levando uma foto ao lado dos dois.

Um estande montado em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães garante a lembrança da viagem. O prefeito da cidade de Timbiras, no Maranhão, Raimundo Nonato Pessoa, foi um dos que resolveu aderir à fotomontagem e vai levar para casa o seu cartão postal.





Foto: Celso Júnior/AE



Com informações do ESTADÃO

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top