Anúncio

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Violência contra mulher faz 2 vítimas em Pernambuco

fevereiro 03, 2009

RECIFE - Apesar da campanha do governo do estado "violência contra mulher é crime e dá cadeia", o problema não cessa no estado. Nesse final de semana, duas mulheres foram assassinadas no estado e por pouco uma terceira não morreu, após ser agredida a machadadas pelo companheiro, que, embriagado, irritou-se porque a mulher exigia que ele diminuísse o som da TV . Maria José da Silva, 38, a vítima, está internada em um hospital da região agreste e o companheiro, Luiz Antônio da Silva, 40, foi preso em flagrante quando a visitava.
- Estava de cabeça quente, peguei o machado e fiz aquilo - confessou.
Hoje um outro homem de 41 anos, Ivanildo José dos Santos, foi preso quando tentava jogar a companheira do terceiro andar do edifício onde ambos moravam. Segundo vizinhos, ele seria usuário de drogas e teria se irritado porque ela se negara a dar dinheiro para que ele comprasse crack. A versão ainda não foi confirmada pela polícia.


Fonte: O Globo

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top