Anúncio

terça-feira, 10 de março de 2009

Aluno do curso de formação da PM morre em acidente na BR-408

março 10, 2009

O aluno do Curso de Formação da Polícia Militar William Souza de Lima, 20 anos, morreu num acidente na manhã desta terça-feira (10) na BR-408. Ele estava junto com quatro amigos, colegas de curso, no Corsa que capotou no km 89,2 da via, próximo ao município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

O grupo vinha de Carpina para o Recife, onde teria o segundo dia de aula no campus do bairro do Curado. O capitão da PM Ivaldo Bezerra diz que as primeiras informações colhidas indicam que William dirigia o carro, mas perdeu o controle da direção e capotou ao retornar ao acostamento.

William era filho de um tenente da PM e ainda estava comemorando o fato de ter passado no concurso da PM. "O sonho dele era ser PM", conta a tia do estudante, Edvalda Gomes, muito abalada.

José Renato Dantas de Lima, 27 anos, que também estava no carro na hora do acidente, está internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR). Ana Lúcia de Santana também foi atendida no HR, mas já recebeu alta. Os dois outros colegas, Henrique Ferreira da Silva e Silvani Tamires Tavares, também já foram liberados depois do atendimento no Hospital da Polícia Militar.

O corpo de William será velado no templo da Igreja Batista Central do Carpina.


Fonte: Carpina in foco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top