Anúncio

segunda-feira, 23 de março de 2009

BRs entre Carpina e Ipojuca terão trechos interdidatos nesta terça-feira

março 23, 2009

Alguns trechos das rodovias que ligam Carpina a Ipojuca, serão interrompidos nesta terça-feira (24). A paralisação acontece devido ao transporte de duas pontes 45 metros de comprimento, 4,2 metros de largura e mais de 120 toneladas para o Estaleiro Atlântico Sul (EAS), em Suape.
O percurso, que terá o suporte de batedores e da Policia Rodoviária Federal, tem 100 quilômetros, começa aqui em Carpina, passando pela BR-408 até o Curado, BR- 232 e BR- 101 até o Cabo de Santo Agostinho. Depois, pega a via urbana no trecho da PE-60, em direção à BR-101, chegando a Suape.
De acordo com a empresa, a interrupção de alguns trechos das estradas é necessária porque os equipamentos transportados chegam a ser maiores que a largura de uma via. As duas pontes rolantes do estaleiro servem para o transporte dos blocos do casco dos navios. O trajeto deverá ser feito em mais de cinco horas.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top