Anúncio

segunda-feira, 16 de março de 2009

Duas pessoas morrem atropeladas na Zona da Mata neste domingo

março 16, 2009

A polícia registrou três atropelamentos, um deles com vítima fatal, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, e um acidente com morte na Mata Norte do Estado, no último domingo (15).

Um dos acidentes aconteceu no bairro de Vila Rica, em Ribeirão. José Rodrigues da Silva, de idade não informada, foi atropelado pela moto conduzida por Alex Júnior Ferreira da Silva, 19 anos.

Os dois foram encaminhados ao hospital local. O motorista sofreu ferimentos leves pelo corpo, foi medicado e liberado. Ele deixou o hospital e não foi mais localizado pela polícia. Já o outro rapaz sofreu fraturas pelo corpo, e foi transferido em estado grave ao Hospital da Restauração, no Recife.

IDOSOS
No centro de Belém de Maria, um idoso foi atropelado por uma moto quando atravessava uma rua. Sebastião José de Santana, 79 anos, ainda foi socorrido por pessoas que estavam no local, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista da moto, Ivan Inácio da Silva, 24 anos, fugiu sem prestar socorro à vítima.

Em Catende, José Viêga da Silva Neto, 65 anos, foi atropelado por uma moto na Rua Vigário Lagrega, no centro da cidade. Ele fraturou o fêmur e sofreu escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida para o hospital local, e depois encaminhada ao Hospital Regional do Agreste. O motorista da moto, Welton Carlos Florêncio da Silva, 25 anos, foi detido pela polícia.

MATA NORTE
Na Zona da Mata Norte, um homem morreu ao tentar atravessar a rodovia estadual PE-74 em Vicência. O trabalhador rural Júnior Alexandre da Silva, 21 anos, foi atropelado por um veículo não identificado e morreu no local. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal.


Fonte: Pe 360º

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top