Anúncio

segunda-feira, 23 de março de 2009

Em visita ao sertão, Jarbas admite que pode entrar na disputa para Governador

março 23, 2009

Durante o primeiro encontro regional do PMDB, realizado neste domingo no Sest/Senat em Petrolina, no Vale do São Francisco, o senador Jarbas Vasconcelos disse que não exclui a possibilidade de sair candidato a governador de Pernambuco, enfrentando possivelmente Eduardo Campos, que buscaria a reeleição.

"Eu digo que não me excluo. Mas só vou discutir isso no começo de 2010. Não digo nem que estou, nem que não vou ser candidato a governador. Afinal, é uma aliança, não é só o PMDB. Tem o DEM, o PPS e o PSDB. São quatro partidos grandes, de forma que temos muito tempo daqui pra frente", afirmou.

Já em relação à disputa nacional, o senador não tem dúvidas sobre a organização partidária para as eleições de 2010, quando questionado qual seria o melhor candidato.

“José Serra sem dúvida, eu já tenho compromisso com ele. Serra é uma pessoa muito preparada e qualificada para governar o Brasil. Mas respeito muito Aécio".

Entre as lideranças políticas da região, estavam presentes o prefeito Júlio Lóssio, prefeita de Lagoa Grande, Rose Gaziera.

Quem também esteve na reunião e não poupou criticas ao Governo Federal foi o ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho que criticou a exclusão das obras do projeto pontal no envio de verbas pelo PAC, Plano de Aceleração do Crescimento. Segundo Guilherme, o atraso inviabiliza o desenvolvimento da região que passa por uma grave crise, em função da queda das exportações de frutas.

A reunião do PMDB também contou com a participação do deputado federal Raul Henry, a deputada estadual Jacilda Urquisa, os prefeitos Flávio Gadelha (Abreu e Lima), Edvard Bernardes (Moreno),Aldo Mariano (São Bento do Una),Severino Alexandre (Arassoiaba) e Carlos Cecílio (Serrita),além dos vereadores recifenses Gustavo Negromonte e André Ferreira e do vice-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Bruno Medrado. Todos do PMDB.

Blog do Jamildo

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top