Anúncio

terça-feira, 17 de março de 2009

Entrevista

março 17, 2009


Nesta terça feira, entrevistamos Iraides Aparecida caldeira Santos, essa mineira de nascimento e pernambucana de coração, Leonina forte e apaixonada pela vida. Estou falando de um dos maiores nomes da nossa música, a Forrozeira, Irah Caldeira.


(BG)Irah Caldeira é a atração que vai abrilhantar a 3º noite das estrelas em 30 de maio, convite aceito, feliz por voltar a Carpina, Irah?


(IC) Demais. Vou estar aí pela 2ª vez e pretendo ir muitas outras vezes.


(BG)Pra deixar o nosso público um pouco mais conhecedor do seu trabalho, você vem vivendo um momento muito especial, principalmente com o lançamento do novo Dvd, como você poderia definir esse atual momento?


(IC) Tudo deu certo, tá lindo!!! Contei com a participação de Santanna, Camarão, Petrúcio Amorim, Kelly Rosa, Maciel Melo, Cristina Amaral, Josildo Sá e Território Nordestino. Só isso já é um presente né?


(BG) Você vem abrir o são joão da cidade, praticamente já que a festa acontecera no último dia do mês de maio, o que o público da festa pode esperar de você que está vindo para abrir o nosso renomado são joão?


(IC) Com certeza muito forró, xote, xaxado, baião, arrasta-pé. Mas antes, vamos fazer uma pequena amostra do meu lado de cantadeira e não vamos deixar de apresentar a homenagem que a gente faz a Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião” e Pinduca, o “Rei do Carimbó”. E posso adiantar que as meninas do meu balé (Cia de Dança Giselly Andrade) arrasam. Dão um show mesmo.


(BG) Quais são os maiores sucessos da carreira da Irah?


(IC) A Natureza das Coisas (Se avexe não, amanhã pode acontecer tudo inclusive nada...), a primeira gravação é minha. Ta no meu 1º CD (1999). Foi um presente de Accioly Neto. Tb tocou muito “Caia por cima de mim” do CD de 2004 - “Irah Caldeira canta Maciel Melo”. Tem também “Até mais ver” (Se eu morasse aqui pertinho Nêga, todo dia eu vinha te ver, te trazia um par de cheiro Nêga, pra derramar em você...) do CD Irah Caldeira e Banda - Ao Vivo (2007). Mas, a que realmente tem me tornado mais conhecida é “Quero Ter Você” (Pekim/Mourão Filho) que diz;

“Gosto de você assim como você é,

Pode me amar assim como você quer,

Quero ter você e não quero saber

Se assim não fosse como poderia?”...


(BG) Irah, sucesso nessa nova turnê, obrigado pelo carinho e aguardamos ansiosamente a sua vinda...


(IC) Sou eu quem agradeço. Sinto-me honrada em participar de uma festa com tanta gente bacana envolvida. Gente que faz as coisas com seriedade e com amor. Isso faz a diferença! Com certeza, será uma honra pra mim e toda minha equipe.

Um “xêro” e até mais ver!!!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top