Anúncio

quinta-feira, 5 de março de 2009

LIMOEIRO: UM CAOS NO TRÂNSITO

março 05, 2009

Fonte: Jornal Viver Notícias.


Hoje, um dos maiores "calos" de Limoeiro se concentra por toda a extensão da Rua Dr. José Cordeiro, no centro da cidade. Ao terminar o percurso na Av. Santo Antônio - nas imediações que compreendem que compreende o Mercado de Farinha e a Igreja Santo Antônio - o condutor de veículos automotores entra numa verdadeira turbulência urbana. E se você pensa que os pedestres ficam isentos dos transtornos causados pela má organização do espaço está enganado. Caminhar pela rua citada é um verdadeiro risco de vida.
Como em Limoeiro todos os dias tem um banco de feira funcionando - os problemas com a mobilidade no centro tomam-se uma constante. "Uma vez precisei fazer um percurso, que com cinco ou dez minutos faria. Terminei completando com meia hora" relembrou o leiturísta Marlison Lacerda. "Imagine isso acontecer com um visitante em nossa cidade. Com qual impressão ele sairá de Limoeiro?", questionou Marlison. Esse problema enfrentado pelos limoeirenses que usam a Rua Dr. José Cordeiro e suas imediações é bastante antigo. No próprio Plano Diretor Participativo de Limoeiro, já aprovado pelo Legislativo Municipal, o melhoramento da mobilidade no centro comercial é uma das prioridades. "Entra e sai prefeito e nada é resolvido. Como agora temos um secretário de trânsito que é técnico na área esperamos que seja finalmente sanado esse problema", acredita o mototaxista José Roberto, residente na Congal.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top