Anúncio

terça-feira, 10 de março de 2009

Produção de conteúdo em mídias digitais é tema de debate

março 10, 2009

A produção de conteúdo em mídias digitais é tema de debate promovido pela Le Fil Comunicação Digital e a Faculdade Maurício de Nassau na próxima quinta-feira (12/03), às 19h, no auditório do bloco B da Faculdade Maurício de Nassau (próximo ao Portal do Derby), no Recife. O evento será com o gerente de negócios e relacionamentos Antônio Pádua, de São Paulo. O acesso é gratuito.

De acordo com a sócia-diretora da Le Fil, Socorro Macedo, um ótimo conteúdo constrói a reputação de uma organização ou empresa e faz com que ela se torne confiável. “Assim, as pessoas interessadas voltarão sempre e a organização conseguirá conquistar seus objetivos. A tendência é que as organizações criem e forneçam conteúdo direcionado a seu público-alvo e não somente para a imprensa. Blogs, releases on-line e outras formas de conteúdo na internet, por exemplo, permitem que as organizações se comuniquem diretamente com seus clientes. Trouxemos Antônio Pádua para o Recife com o objetivo de iniciar um debate sobre isso, de uma série de outros que vamos promover. Ele vai abordar a importância do tema para organizações e empresas”, afirmou.

Currículo

Antonio Pádua é gerente de negócio e relacionamento em São Paulo. Tem uma carreira profissional na Área Comercial de empresas de TIC, com especializações em Engenharia de Software (Consultoria, Treinamentos, Fábricas de Testes, Ferramentas de Apoio ao Desenvolvimento); Experiência de 10 anos em práticas comerciais voltadas para o retorno financeiro e empreendimentos de forte impacto de mudanças organizacionais, com discurso estratégico para o segmento de TIC. Também foi sócio-diretor da Fabrik TI e responsável pela estruturação de uma fábrica de software localizada no Porto Digital.

Serviço
Debate sobre produção de conteúdo em mídias digitais
Local:
auditório do bloco B da Faculdade Maurício de Nassau (próximo ao Portal do Derby)
Quando: quinta-feira (12/03), às 19h
Acesso: gratuito

Informações:

Socorro Macedo – 81 9625-1968

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top