Anúncio

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Na bronca com o Gás em Carpina

abril 20, 2009

Essa é uma bronca geral, ultimamente todo mundo tem reclamado e só nos resta alertar as autoridades para que se tomem as devidas providências contra o preço abusivo que vêm sido cobrado pelo botijão de gás aqui em Carpina. Vamos acompanhar o email de Maria de Lurdes do Bairro São José.


" Guto, o que será que está se passando na cabeça dos revendedores de gás de cozinha do município? Será que eles acham que por que Carpina é a maior cidade da região, todo mundo está arrotando caviar e pode pagar o mais caro possível? poxa, R$ 40,00? Nínguem Merece! Estou ouvindo muita conversa fiada, muito bláblá na imprensa e ação que é bom nada! falo principalmente dos nossos vereadores, porque como Francisco junior mesmo disse, só charles meira se pronunciou até agora sobre o assunto, poxa, alguém tome providências, Urgente! e outra, seria bom também, pedir pra algum instituto fazer o teste da qualidade para verificar se tá vindo 13 kilos mesmo, pois ultimamente gás tá acabando muito mais depressa"

Maria de Lourdes - Carpina

** Mande seu email com denúncia, sugestão, crítica ou opinião para blogdoguto@gmail.com e veja seu email publicado aqui

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top