Anúncio

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Solteira, Viúva, Casada, Divorciada é o próximo espetáculo no galpão das artes em Abril

abril 09, 2009

O espetáculo "Solteira, viúva, casada, divorciada" estará em cartaz dias 18 e 19 de abril, sábado e domingo no Galpão das Artes, em Limoeiro-PE. A importante turnê desta montagem celebra também uma parceria com o espaço cultural Galpão das Artes. Onde o intercâmbio cultural difunde e dissemina as artes cênicas enquanto valor educacional associando a cultura do entretenimento e lazer sadios. O espetáculo tem à frente a experiente atriz e arte-educadora caruaruense Maria Alves, que volta a cena pernambucana com um projeto arrojado voltado para se pensar o posicionamento da mulher nos dias de hoje e o que deverá ser o homem para esta mulher, que não se limita ao papel de uma simples coadjuvante na sociedade. "Interpreto uma cidadã que interfere diretamente no amanhã de nosso país e do mundo", afirma categoricamente a atriz. O projeto teve início de estudo em 2006 focando a montagem de uma peça teatral que trouxesse para Caruaru e região agreste do estado uma proposta que apontasse a importância do teatro contemporâneo e suas especificidades quanto à possibilidades de uso de linguagens advindas de outras artes. Além de Maria Alves, a peça conta com a coordenação do publicitário e produtor cultural João Carlos Lins e do diretor paraibano Aluízio Guimarães.


** Imagem meramente ilustrativa


Serviço: Espetáculo teatral Solteira, Viúva, Casada, Divorciada

Produção Geral: Fábio André

Local: Galpão de Artes, Avenida Severino Pinheiro, nº 329A- Limoeiro

Apresentações: Sábado e Domingo dias 18 e 19 de abril às 21 horas.

Onde comprar: Ingressos à preço promocional antecipados na Água de Cheiro por R$ 5,00 (cinco reais) e na bilheteria no local do evento será vendido à R$10,00 o ingresso.

Informações: (81) 3628-0694/(81)9684-0567

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top