Anúncio

terça-feira, 28 de abril de 2009

Trem da Alegria

abril 28, 2009

Comenta-se via microfones da rádio corredor e pela central "internáutica" de boatos que na prefeitura de Timbaúba, existe um verdadeiro trenzinho da alegria.
Trata-se de 22 funcionários que estão lotados na secretaria de agricultura que nem sequer possui uma sede e muito menos mostra o seu desempenho na atual gestão. O fato mais lamentável, foram alguns eventos acontecidos com o patrocínio dessa secretaria, como o rodeio em cercado de galinhas. Como se não bastasse outra secretaria da prefeitura foi batizada de "Secretaria do Pega Leve" sendo composta apenas por ex-secretários e diretores da Distribuidora de bebidas da Nova Schin em Timbaúba, uma das empresas do Prefeito.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

Isto é o minimo que este prefeito esta fazendo.Quem manda mais o vice ou o prefeito.Agora ele esta contratando os apadrinhados,fiz o concurso e um dos apadrinha esta ocupando minha vaga. ONDE ESTA MINISTERIO PUBLICO?

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top