Anúncio

terça-feira, 5 de maio de 2009

Bandido é morto e passageiro fica ferido em assalto a ônibus na RMR

maio 05, 2009

Um bandido foi morto e um passageiro ficou ferido durante um assalto a ônibus na noite desta segunda-feira (4), em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta das 21h, no bairro de Tiúma.

De acordo com a polícia, o suspeito entrou no ônibus da empresa 1002, que fazia a linha Limoeiro/Recife e anunciou o assalto. Testemunhas informaram que um passageiro que estava na traseira do coletivo estava armado e reagiu.

O suspeito foi atingido por três tiros no abdômen. Segundo informações da polícia, o suspeito estava com uma carteira de identidade sem foto no nome de Arnaldo José Altino da Silva, 25 anos. A polícia vai investigar se a carteira pertencia mesmo ao bandido. O corpo dele já seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O passageiro Adeilson Matos de Lima, 25 anos, também foi baleado no ombro e encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife.

Pe 360º

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top