CÂMARA DO PAUDALHO PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA QUINTA FEIRA

quarta-feira, 6 de maio de 2009 |

NESTA QUINTA FEIRA, (07) ÀS 19 HORAS, ESTARÁ ACONTECENDO UMA AUDIENCIA PÚBLICA NA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DO PAUDALHO, ONDE SERÁ ENTREGUE OFICIALMENTE, O RELATÓRIO APURADO PELA AUDITORIA INTERNA NAS CONTAS DO ORGÃO, AO REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, O PROMOTOR DE JUSTIÇA, DR. EDGAR. ESTE RELATÓRIO É O RESULTADO DE TODO O TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO, PROMOVIDO PELA AUDITORIA INTERNA NAS CONTAS REFERENTE AO BIÊNIO 2007/2008 DA CASA. A AUDITORIA INTERNA NAS CONTAS DA CÂMARA FOI INSTAURADA NO MÊS DE MARÇO, APÓS APRESENTAÇÃO DE REQUERIMENTO DO VEREADOR ÂNGELO NETO (PV) QUE PEDIA UMA VASCULHA NAS CONTAS DA LEGISLATURA PASSADA, A FIM DE APURAR TODAS AS IRREGULARIDADES OCORRIDAS ANTERIORMENTE. A NOVA LEGISLATURA DA CASA, CONTA COM UM CORPO EDIL, COMPOSTO POR VEREADORES JOVENS QUE ESTÃO COOPERANDO PARA ESCLARECER E DIVULGAR A POPULAÇÃO ACERCA DOS FATOS, RESGATANDO DESSA FORMA A IDONEIDADE DA CASA E A IMAGEM DO POLITICO SERIO QUE ANDA DESGASTADA. O PRESIDENTE, EDSON CARLOS (PDT), E OS VEREADORES RONALDO LIMA (PTN) E DR.ª LINDALVA (PPS) ACOMPANHAM TODO O TRABALHO AUDITOR DE PERTO, EXERCENDO COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA. A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA DO PAUDALHO, CONTARÁ COM AS PRESENÇAS DO PREFEITO FERNANDO MOREIRA, DE REPRESENTANTES DO PODER JUDICIÁRIO E DE DEMAIS AUTORIDADES DA NOSSA REGIÃO E DO ESTADO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante o Ver. Angelo Neto, solicitar auditoria na câmara de Paudalho, quando desde 2005, vem sendo investigado plea polícia federal, e em 29.04 2010, preso em flagrante por formação de quadrilhas pra roubar remédios de hospitais publicos, belo exemplo de ide]oneidade moral deu esse vereador

Anônimo disse...

Pelo que me consta, ninguém é culpado antes de transitado em julgado! E o vereador citado não foi indiciado pela justiça pelo artigo que foi preso! "MAIS UMA ABERRAÇÃO FEITA POR UM DELEGADO DESPREPARADO"! Então amigos não devemos ter irresponsabilidade e sermos levianos em nossos comentários! Pelo menos ele teve a coragem de solicitar esta auditoria! E um erro não ameniza outro!