Anúncio

terça-feira, 12 de maio de 2009

Deputado Antônio Moraes pede socorro para a Unidade Mista

maio 12, 2009


Preocupado com a qualidade do atendimento médico-hospitalar oferecido aos moradores de Carpina, na Zona da Mata, o deputado Antônio Moraes (PSDB) relatou problemas no setor de saúde da localidade. De acordo com o tucano, a Unidade Mista de Carpina está sobrecarregada e precisa de ajuda financeira do Executivo para continuar atendendo à comunidade.

O tucano informou que enviará comunicação oficial ao secretário estadual de Saúde, João Lyra Neto, e ao governador Eduardo Campos (PSB). “Por causa do não-funcionamento dos hospitais de Limoeiro e de Nazaré da Mata, o fechamento da unidade de Tracunhaém pelo Conselho Regional de Medicina (Cremepe) e a inexistência de hospital em Lagoa do Itaenga, Carpina tem recebido toda a demanda da região”, lamentou, acrescentando que a quantidade excessiva de pacientes está comprometendo a qualidade do atendimento. “Se o Governo não disponibilizar recursos para a Unidade Mista de Carpina, a saúde dos habitantes da localidade estará comprometida”, alertou.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns guto pela materia gostei o deputado antonio moraes graças a deus vem fiscalizando essas inresponsabelidades para o povo de pernambuco.

Anônimo disse...

macaparana esta sem rumo político são todos canalha corrupto sem moral de liderân... política os políticos de macaparana sem carater e os que querem á prefeitura tambem não tem capacidade nem huma.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top