Deputado Antônio Moraes pede socorro para a Unidade Mista

terça-feira, 12 de maio de 2009 |


Preocupado com a qualidade do atendimento médico-hospitalar oferecido aos moradores de Carpina, na Zona da Mata, o deputado Antônio Moraes (PSDB) relatou problemas no setor de saúde da localidade. De acordo com o tucano, a Unidade Mista de Carpina está sobrecarregada e precisa de ajuda financeira do Executivo para continuar atendendo à comunidade.

O tucano informou que enviará comunicação oficial ao secretário estadual de Saúde, João Lyra Neto, e ao governador Eduardo Campos (PSB). “Por causa do não-funcionamento dos hospitais de Limoeiro e de Nazaré da Mata, o fechamento da unidade de Tracunhaém pelo Conselho Regional de Medicina (Cremepe) e a inexistência de hospital em Lagoa do Itaenga, Carpina tem recebido toda a demanda da região”, lamentou, acrescentando que a quantidade excessiva de pacientes está comprometendo a qualidade do atendimento. “Se o Governo não disponibilizar recursos para a Unidade Mista de Carpina, a saúde dos habitantes da localidade estará comprometida”, alertou.

2 comentários:

você sabia disse...

parabéns guto pela materia gostei o deputado antonio moraes graças a deus vem fiscalizando essas inresponsabelidades para o povo de pernambuco.

Anônimo disse...

macaparana esta sem rumo político são todos canalha corrupto sem moral de liderân... política os políticos de macaparana sem carater e os que querem á prefeitura tambem não tem capacidade nem huma.