Anúncio

terça-feira, 19 de maio de 2009

"É um desrespeito apostar o voto do povo"

maio 19, 2009

Em entrevista nesta terça feira(19) na Rádio Alternativa Fm, Carlinhos do Moinho (PTB) rebateu críticas do ex-deputado Carlos Lapa(PSB) que teria o ofendido nos microfones do Dizendo Tudo. Perguntado sobre o que achava da eleição de Carlos Lapa mais uma vez a uma cadeira da Alepe, Carlinhos foi enfático: " Todo brasileiro pode se candidatar à qualquer cargo, é um direito que o assiste a ele (Carlos Lapa) sair candidato a Deputado Estadual, se bem que será derrotado, pois essa região não o apoia mais, outro dia ele foi na outra rádio(Carpina Fm), falar mau de mim, denegrindo minha pessoa, me chamando ao vivo pra apostar como ganhava de mim, eu não faço isso, quem sou pra apostar o voto do povo? Isso é um desrespeito, ficar apostando voto do povo! Eu nunca apostei nada, muito menos em política nem uma caneta. Até porque, eu só tenho de certo meu voto e não o voto da população. Meus eleitores, são os que acreditam no meu projeto! sou candidato meu e dos meus projetos, não posso apostar o voto do povo." Enfatizou.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top