Anúncio

domingo, 3 de maio de 2009

Eliana Victório será homenageada com o Troféu Madalena Arraes

maio 03, 2009


A entrega do Prêmio Mulher "Trófeu Madalena Arraes" que vai acontecer durante os festejos da 3º Noite das Estrelas, no dia 30 de maio no espaço Bom Gosto em Carpina, visa homenagear diversas mulheres que fazem a diferença na nossa região e no estado. Foi confirmada esta semana, a homenagem que será entregue a apresentadora Eliana Victório da Tv Tribuna. Segundo os promoters do evento, Wellington Couto e Fernando Reinaldo, a escolha do nome de victório, confirmou-se após o resultado das pesquisas que foram feitas envolvendo os nomes das mulheres que mais se destacavam em diversos campos do nosso todo social.



Eliana Victório é jornalista e foi repórter da TV Jornal e da Rede Globo Nordeste. Atuou de maneira brilhante na área, sendo reconhecida com diversos prêmios importantes, como o Prêmio Nacional de Jornalismo Cristina Tavares, em 2007, na categoria reportagem com a série de matérias, Onde mora a Fome e o prêmio da ABECIP, onde obteve o 1º lugar da categoria SFH com a série “Pólo das ilusões”. Atualmente Eliana Victório apresenta o programa Cotidiano, na Rede Tribuna Recife.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tive o privilégio de conviver com a Eliana em Campinas/SP, na década de 80, quando ela trabalhou na EPTV (Globo). Depois que ela foi transferida para a Globo do Nordeste, perdemos o contato, o que sinto muito, e nunca mais nos falamos. Você faria a gentileza de me passar o e-mail dela? O meu é cleidetrigo@yahoo.com.br
Gostaria muito de fazer contato novamente e matar a saudade. Eliana merece o prêmio pela competência, dedicação e dignidade com que desenvolve sua profissão. Ficam aqui meus votos de sucesso!
Cleide Trigo

Anônimo disse...

Guto,fico feliz em saber que a Eliana Victório esta bem e vai ser homenageada,porem estou sentindo sua falta na telinha.Quando ela volta a apresentar o jornal? Um forte abraço de uma fã da apresentadora.


Eva Ribeiro
Jaboatão dos Guararapes

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top