Anúncio

terça-feira, 12 de maio de 2009

Estado terá investimento para sinalização turística

maio 12, 2009

O governo do Estado lança até o próximo dia 25 a ordem de serviço para implantação de sinalização turística em 187 quilômetros do litoral pernambucano. Segundo o secretário estadual de Turismo, Sílvio Costa Filho, o material de informação vai contemplar os litorais norte e sul, além de municípios da Zona da Mata.

As placas com informações históricas em português e inglês serão instaladas em monumentos e equipamentos turísticos. "Isso é uma forma de melhorar a comunicação", acredita o secretário.

São cerca de 450 placas e 40 totens, um investimento de R$ 7 milhões do governo federal. De acordo com Sílivo Costa Filho esta é a primeira sinalização turística de Pernambuco na Mata Norte e Sul.

AGRESTE

O secretário garantiu também que está sendo elaborado o projeto de sinalização turística da BR-232. A previsão é que fique pronto em junho. Entre julho e agosto deve ser iniciado o processo de licitação.

Os recursos, R$ 2,5 milhões, são do governo federal.


Do Jc online


Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top