Anúncio

terça-feira, 19 de maio de 2009

Festa do Jeans de Toritama segue até esta quarta-feira

maio 19, 2009

Um dos maiores eventos de confecção do Nordeste reúne milhares de compradores nas mais de 300 lojas do Moda Center; entrada é aberta ao público



Ainda dá tempo de visitar um dos maiores eventos de confecção do Nordeste, a Festa de Jeans de Toritama, no Agreste pernambucano. As pessoas vão ter a oportunidade de conhecer novidades que ainda nem chegaram às lojas.

Do lado de fora, trânsito intenso e falta de vagas no estacionamento. Dentro do pátio, um trio de forró recepciona os visitantes. Nas vitrines de mais de 300 lojas, o jeans reina absoluto. A variedade atrai compradores, milhares de pessoas dispostas a encher sacolas.

Os lojistas esperam que vendas cresçam até 12% em comparação aos quatro primeiros meses desse ano. Se depender da comerciante Rosilda Lopes, a meta vai ser atingida: ela veio do Recife comprar roupa para toda a família. “Gosto por causa da qualidade e dos preços baixos”, comenta.

Já o produtor de eventos Rosemberg Adriano Lima diz que está perdido diante de tantas opções. “Você vem para cá pensando em comprar uma calça de uma cor, aí vê outros modelos e fica indeciso”, conta.

Além da preocupação com a qualidade e o preço, as mulheres querem mesmo andar na moda. “Estou chegando aos 60, quero ficar elegante”, brinca a professora Denise Israel da Silva.

Os comerciantes agradecem. Em Toritama, crise é coisa do passado. “A gente está vendendo muito e vai vender ainda mais”, comemora Fernanda Ferreira, que trabalha em uma loja na Festa do Jeans. A Festa do Jeans é de graça e há shows musicais a partir das 21h.

SERVIÇO:

Festa do Jeans
Quando: até 20 de maio
Onde: Moda Center, no Parque das Feiras – BR-104, em Toritama
Aberto ao público.

Com Informações do Pe 360

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top