Anúncio

domingo, 24 de maio de 2009

Homem não aceita separação e esfaqueia mulher em Glória do Goitá

maio 24, 2009

Uma mulher foi morta a facadas na frente dos netos na manhã deste sábado (23) na cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 6h, no sítio Campo da Sementeira, zona rural do município.

De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado pelo marido da vítima, o agricultor Severino José Félix, 48 anos. Segundo informações da polícia, a agricultora Maria José de Souza, 38 anos, estava separada do marido há oito dias, mas ele não se conformava com o fim do relacionamento.

Na manhã deste sábado o agricultor teria ido à casa da filha Edjane Maria de Souza, 22 anos, onde a ex-mulher estava morando. No local, o agricultor teria matado a mulher com golpes de faca peixeira na frente dos quatro netos do casal. Uma das crianças tem apenas sete anos.

O agricultor ainda teria tentado esfaquear a filha Edjane de Souza, que conseguiu fugir. Severino Félix está foragido. O caso está sendo investigado pela delegacia de Glória do Goitá.


Pe 360 Graus

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top