Anúncio

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Na tribuna da Alepe, parlamentares voltam a criticar propaganda do Governo do Estado

maio 04, 2009

A propaganda do Governo do Estado que anuncia a implantação do Sistema Pirapama de abastecimento d’água foi criticada, nesta segunda, pelos deputados Terezinha Nunes, do PSDB, Augusto Coutinho e Adelmo Duarte, do Democratas.

Terezinha afirmou que os folders passam a impressão de que o empreendimento foi viabilizado pela atual administração estadual. Segundo a parlamentar, o fato caracteriza propaganda enganosa, pois o ex-governador Jarbas Vasconcelos foi responsável pela construção da Barragem de Pirapama, parte integrante do sistema de abastecimento d’água.

Para Augusto Coutinho, o Governo do Estado vem se apropriando de projetos realizados por Jarbas Vasconcelos uma vez que, segundo o parlamentar, a atual gestão não tem obras para apresentar.

Já Adelmo Duarte destacou que o ex-governador iniciou a pavimentação da estrada que liga os municípios de Lajedo e Ibirajuba, mas o Executivo Estadual também afirmou ser responsável por todo o empreendimento.


Com informações da Alepe

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top