Polícia prende acusado de matar ex-mulher na frente dos netos

segunda-feira, 25 de maio de 2009 |

A polícia prendeu, na manhã deste domingo (24), o agricultor acusado de assassinar a ex-esposa na frente dos netos, no município de Glória de Goitá, na Zona da Mata de Pernambucano. De acordo com a polícia, Severino José Felix, de 48 anos, foi encontrado escondido num sítio na zona rural do município e levado para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata.

O agricultor matou com golpes de faca a ex-esposa na frente de quatro netos porque não aceitava a separação. O crime aconteceu sábado (23) no sítio Campo da Sementeria, na zona rural de Glória de Goitá.

Segundo informações da polícia, a agricultora Maria José de Souza, 38 anos, estava separada do marido há oito dias, mas ele não se conformava com o fim do relacionamento.

O agricultor teria ido à casa da filha Edjane Maria de Souza, 22 anos, onde a ex-mulher estava morando. No local, o agricultor teria matado a mulher com golpes de faca peixeira na frente dos quatro netos do casal. O agricultor ainda teria tentado esfaquear a filha Edjane de Souza, que conseguiu fugir.


Da redação do Pe 360 Graus

0 comentários: