Anúncio

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Polícia prende ex-vereador acusado de atirar em pessoas durante comício

maio 20, 2009

Um ex-vereador da cidade de Lagoa de Itaenga, foi preso na cidade de Paulista, na região metropolitana do Recife. Ele é acusado pela polícia de atirar em seis pessoas durante um comício no ano passado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça ainda em 2008. Mas, durante sete meses, o ex-vereador viveu foragido. Primeiro se escondeu na Paraíba, depois morou em Maceió. Há duas semanas, a polícia recebeu informação de que ele estava morando na casa de um primo no município de Paulista, onde foi preso.

José Antônio Correia de Melo, de 42 anos, conhecido como Nininho, é acusado de tentativa de homicídio. De acordo com a policia, ele feriu seis pessoas na cidade, depois de atirar contra a multidão durante um comício no dia 2 de outubro de 2008.

- Foram marcados dois comícios da situação e da oposição no mesmo dia e horário. No final, houve um tumulto e durante essa confusão passaram uma arma para o vereador que atirou contra a multidão atingindo seis pessoas de outro partido - disse o delegado responsável pelo caso, Gilmar Rodrigues.

Durante depoimento na policia, o ex-vereador confessou o crime. Mas disse que atirou para se defender porque durante a confusão teria recebido ameaça de morte. Melo foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão, onde vai aguardar julgamento.


Com informações do Pe 360 graus

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top