Anúncio

quarta-feira, 20 de maio de 2009

São Lourenço da Mata prepara festa

maio 20, 2009

A Prefeitura de São Lourenço da Mata já prepara uma grande festa para comemorar a indicação do município como cidade subsede da Copa do Mundo de Futebol de 2014. Os preparativos para o evento, que acontece no próximo domingo, ganharam um novo gás após o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, praticamente confirmar a escolha de Pernambuco entre os estados candidatos. A presença do governador Eduardo Campos já está confirmada. Ao lado do prefeito Ettore Labanca ainda estarão deputados, representantes da CBF e outras autoridades. “No dia 31 de maio estaremos comemorando não apenas a indicação de Pernambuco e de São Lourenço da Mata como subsede da Copa de 2014, mas de uma conquista que ficará marcada pela chegada de novos investimentos ao Estado, e, sobretudo, para o nosso município, que será contemplado com a construção da Cidade da Copa”, disse Labanca. Comenta-se que as possíveis atrações do evento serão a Banda Eva, Saia Rodada e o músico Alceu Valença.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anônimo disse...

fica muito dificio falar do governador,que hoje nos devi so 3 hostais.copa Brasil

Anônimo disse...

Desde quando S.L.M. será sub-sede? A sub-sede é o Recife e SLM ganhou de presente um investimento monstruoso... ainda querer ganhar mídia? é piada.

Anônimo disse...

Maravilha são lourenço merece parabéns pelo governador pelo prefeito de slm e pelas a possoas q apoiarão parabéns por todos de slm q vão receber esse grande espetáculo, nota 10 são lourenço da mata a cidade da copa.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top