São Lourenço da Mata prepara festa

quarta-feira, 20 de maio de 2009 |

A Prefeitura de São Lourenço da Mata já prepara uma grande festa para comemorar a indicação do município como cidade subsede da Copa do Mundo de Futebol de 2014. Os preparativos para o evento, que acontece no próximo domingo, ganharam um novo gás após o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, praticamente confirmar a escolha de Pernambuco entre os estados candidatos. A presença do governador Eduardo Campos já está confirmada. Ao lado do prefeito Ettore Labanca ainda estarão deputados, representantes da CBF e outras autoridades. “No dia 31 de maio estaremos comemorando não apenas a indicação de Pernambuco e de São Lourenço da Mata como subsede da Copa de 2014, mas de uma conquista que ficará marcada pela chegada de novos investimentos ao Estado, e, sobretudo, para o nosso município, que será contemplado com a construção da Cidade da Copa”, disse Labanca. Comenta-se que as possíveis atrações do evento serão a Banda Eva, Saia Rodada e o músico Alceu Valença.

3 comentários:

Anônimo disse...

fica muito dificio falar do governador,que hoje nos devi so 3 hostais.copa Brasil

Anônimo disse...

Desde quando S.L.M. será sub-sede? A sub-sede é o Recife e SLM ganhou de presente um investimento monstruoso... ainda querer ganhar mídia? é piada.

Anônimo disse...

Maravilha são lourenço merece parabéns pelo governador pelo prefeito de slm e pelas a possoas q apoiarão parabéns por todos de slm q vão receber esse grande espetáculo, nota 10 são lourenço da mata a cidade da copa.