Anúncio

terça-feira, 19 de maio de 2009

Vereador tenta sem sucesso cancelar títulos honrosos

maio 19, 2009

O vereador Neco da Kombi (PMDB) tomou uma atitude no mínimo questionável, durante a sessão da câmara do Carpina, nesta terça-feira(19). Na oportunidade, o vereador apresentou um requerimento que basicamente pedia para que a atual legislatura cancelasse, todos os títulos de "cidadão-carpinense" que foram deferidos a personalidades do nosso contexto social, nas legislaturas passadas e nos quais os homenageados não registrassem mais de 10 anos, morando no município. O projeto foi rejeitado por 5 a 4 e quem estava presente viu um bate boca sem fim.
Na realidade, via microfones da rádio corredor, comenta-se que Neco tentou impetrar esse requerimento, depois de não conseguir articular o projeto, para que a Secretária de Educação do Município, Zélia Santana, recebesse a Honraria.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

jonatas carneiro disse...

carpina não tem dono ser carpinense não é nenhuma grande honraria, pois vivo aqui faz 35 anos e nunca me senti forasteiro nem carpinense, sou de lugar atrasado mas de homens honrados que jamais pagariam para terem um título de cidadão não sei lá o que, pra pendurar na parede, para mostrar para os outros, não pois os melhores profissionais não se vangloriam de seus feitos quando o fazem por vocação, quantos homens e mulheres elevaram o nome dessa cidade e sequer jamais foram lembrados por esses politicuzinhos de meia-tigela

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top