Anúncio

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Campanha divulga Lei Maria da Penha

junho 17, 2009


A população pernambucana e os turistas que vierem passar o São João no Estado vão receber informações sobre a Lei Maria da Penha e saber quais são os serviços que o Governo de Pernambuco disponibiliza às mulheres vítimas de violência. A ação faz parte da Campanha Violência Contra a Mulher é Coisa de Outra Cultura que, pelo terceiro ano consecutivo, promove a distribuição de material educativo durante o ciclo junino.

O trabalho foi iniciado nos municípios de Caruaru, Gravatá, Afrânio, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros, Chã Grande, Chã de Alegria, Tracunhaém, Ibimirim, Recife e Cabo de Santo Agostinho. A ação segue até o dia de São Pedro, atingindo mais de 40 municípios pernambucanos com a distribuição de 480 mil panfletos e 5.500 camisetas.

A campanha, que faz parte do Pacto pela Vida e do Plano Estadual para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência Contra as Mulheres, é coordenada pela Secretaria da Mulher e tem como principal objetivo sensibilizar a população para a ideia de que a violência contra as mulheres é crime que deve ser combatido.


Com informações do Diário Oficial

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top