Anúncio

terça-feira, 9 de junho de 2009

Comanas marca nova assembléia

junho 09, 2009

A II Reunião Ampliada do Consórcio da Mata Norte E Agreste Setentrional realizada na última sexta-feira dia 15, no Cetreino em Carpina, com Prefeitos e Secretários Municipais, onde foram apresentadas propostas da FUBRAS (captação de recursos); MERIDIONAL SAÚDE – COMANAS; POLICARD e CITELUZ (captação de recursos) obteve o resultado desejado, em face do interesse dos municípios consorciados, representados pelos gestores ou Secretários Municipais. A Reunião dirigida pelo Presidente do Comanas Azoka Gouveia e Prefeito Fernando Moreira de Paudalho, tesoureiro do órgão. Contou com a participação dos municípios de Camutanga, Timbauba, Feira Nova, Lagoa do Carro, Chã de Alegria, Tracunhaém, Aliança, Casinhas, Paudalho, Vicência, Salgadinho e Buenos Aires. Na ocasião o presidente Azoka Gouveia marcou uma Assembléia Geral no próximo dia 17 de junho, na sede do Comanas localizado na cidade do Carpina.

Assessoria de Imprensa

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

PREZADO GUTO

PESQUISA A EMPRESA "FUBRAS" NO GOOGLE. É MUITO ARRISCADO O COMANAS SE ENVOLVER COM A MESMA !!!!!!! VERIFIQUE POR FAVOR !!!!

ABRAÇOS

AMIGO ANÔNIMO

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top