Anúncio

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Inscritos no concurso reclamam

junho 17, 2009

Amigo Guto Brandão,

Como sei que vc tem independencia e liberdade para falar, gostaria que fosse postado no seu blog algo com relação a surpresa que tomamos no site da acaplam. lá está o seguinte recado:

COMUNICADO! A ACAPLAM E A PREFEITURA MUNICIPAL DO CARPINA, informam: Ficam suspensos os atos preceituados nos Editais: 001, 002 e 003/2009 - Concurso Público da Prefeitura Municipal do Carpina, até que seja julgado no mérito o Mandado de Segurança impetrado pela Empresa R & Z Informática Ltda, junto a Primeira Vara da Comarca do Carpina. Outrossim, informamos, que ao se concluir esta etapa, será publicado Edital de retificação, contendo: o Novo Calendário de Evento, Locais de Provas, entre outros bem como a continuação do referido Concurso Público, sem que haja prejuízo aos Candidatos inscritos, cujo direito líquido e certo, serão respeitados. Agradecemos a todos pela compreensão, solicitando que fiquem atentas as novas publicações.

Pq a imprensa ainda não tratou disso? que processo é esse contra o edital? e porque não dão previsão ou maiores detalhes? milhares de pessoas se inscreveram e agora ficamos a ver navios e sem saber o que se passa. Esse lance da acaplam tá muito duvidoso e incerto.


Anderson Carvalho - Carpina

**Email enviado para blogdoguto@gmail.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante também que a organizadora DISPONIBILIZASSEM A CONCORRÊNCIA, MAIS SERÁ QUE O DITADOR DO PREFEITO VAI DEIXAR?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o amigo que enviou o email, a prefeitura de Carpina deve maiores esclarecimentos aos candidatos, não pode simplesmente suspender o concurso por tempo indeterminado sem nada declarar, e o dinheiro todo que pagamos para onde foi?
Tem muita coisa em jogo aí, temos direito não só a maiores esclarecimentos, como a reparação por perdas e danos caso o concurso não aconteça, afinal muitos além das despesas de inscrição, ainda estão gastando com cursos preparatórios, apostilas e tudo mais relativo.
Será que já é hora de uma mobilização mediante as autoridades competentes?
ESTAMOS AGUARDANDO SR. PREFEITO DE CARPINA...QUAL A SUA POSIÇÃO?


Claudia-Recife

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top