Anúncio

sábado, 6 de junho de 2009

PROMOTERS EM ALTA

junho 06, 2009



Os promoters da WF promoções, Wellington Couto e Fernando Reinaldo, estão mesmo vivendo um momento muito positivo em suas vidas profissional e pessoal. Depois de receberem os cumprimentos do governo do estado e contarem com a presença de Dona Madalena Arraes no Prêmio Mulher, os promoters estão sendo convidados para diversos eventos, com o objetivo de prestigiar e enaltecer esses acontecimentos. No próximo dia 13 de junho, sábado, os promoters estarão no casamento comunitário a ser realizado no lenhadores, a convite da segunda dama do município, Glória Coelho e da vereadora Marta Guerra. Além de terem sido também convidados para um evento no Monteville Recepções hoje (06), onde será comemorado o aniversário do gerente da caixa econômica, Marcos, os promoters estarão prestigiando também o aniversário do amigo Manoel Isidoro, gerente de vendas da Mauricéia, às 22:00, no espaço Rosana Soares. A WF também marcará presença nos camarotes oficiais dos festejos do trezenário de Tracunhaém e do pré-são joão de Paudalho à convite da prefeita Graça Lapa(Tracunhaém) e do prefeito Fernando Moreira(Paudalho) respectivamente. Na próxima semana, os promoters seguem para Gravatá no agreste do estado, onde irão decorar ambientes e chácaras de alguns empresários, como a fazenda do empresário Robert Plian, um Inglês radicado na cidade à mais de 20 anos e os ambientes do Grupo Tenório, um grupo de sucesso no ramo imobiliário. Todos esses convites e trabalhos são a confirmação do prestígio da WF com a nossa sociedade pernambucana, a equipe do Blog do Guto, parabeniza os produtores e manda desejos de mais sucesso, oriundo de seus esforços, compromisso, respeitabilidade e prestígio.

Mais uma novidade está por vir...

Depois de anunciarem que Irah Caldeira será atração principal do "Relembrando o São João" no próximo dia 18 de Julho, os promoters receberam um pedido especial do prefeito Fernando Moreira, para que o prêmio cidadão fosse realizado em Paudalho, Wellington Couto e Fernando Reinaldo, não adiantam os nomes dos homenageados, mas garantem que a festa acontecerá na terra de Moreira em Setembro.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top