Anúncio

terça-feira, 30 de junho de 2009

Rapidinhas – 01/07/2009

junho 30, 2009

Inaldo Sampaio e a “Descoberta” – O Jornalista Inaldo Sampaio, apostou em seu blog que o prefeito de Carpina Manoel Botafogo (PSDB) não será candidato nas eleições 2010, por não ser bobo em deixar o comando da cidade mais importante da Mata Norte do estado para ser postulante de uma cadeira como Deputado. Com essas previsões tão “mediúnicas” vamos acabar querendo saber do amigo jornalista quais serão as dezenas da mega sena.

Maurício Hands escanteado? – Ouvi via central de boatos e microfones da rádio corredor, que uma das principais forças políticas de apoio ao ex-prefeito de Paudalho José Pereira (PT) estaria sendo desprestigiado, em face da aproximação política do Pereira com o Deputado José Chaves (PTB).

Desabafo – Fazendo uso da tribuna da câmara na oportunidade do evento da AAC (Associação dos artistas de Carpina) o palhaço cacareco desabafou: “ Vivo numa cidade em que o circo é proibido de entrar e não se faz nada pela cultura, mandam eu procurar o Secretário de Turismo que eu nem sei quem é, e porque ele não tá aqui hoje?. Eles não querem pagar 2 mil reais pra ajudar um artista da cidade, mais pagam 100 mil reais pra Calcinha Preta.”

Autódromo da Estácio Coimbra com a Padre Rocha – O desrespeito é total por parte de muitos motoristas no Cruzamento próximo ao Gonzagão, da Estácio Coimbra com a Padre Rocha (Rua da Telemar). Já é momento das autoridades pensarem em lombadas, semáforo ou qualquer coisa que lembre aos condutores que eles não  estão numa corrida.

Carpina in foco de visual novo – Vale apena dar uma conferida e ver como ficou o novo visual do blog editado pelo competente radialista e produtor Rafael Santos, o Carpina in foco. www.carpinainfoco.blogspot.com

Vereador inaugura o “enta”- Inaugurou a classe do “enta” o nosso amigo Charles Meira, que fez idade nova nesta segunda feira (30), comemorando a data ao lado de amigos e familiares.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top