Anúncio

domingo, 28 de junho de 2009

Rapidinhas – 29/06/2009 – Segunda Feira

junho 28, 2009

São João acabou – Só a cidade de Goiana que não ficou sabendo ainda. Na última quinta feira(25), Barracas e parte da estrutura da festa ainda estavam sendo montadas, essas são as informações que nos chegaram via central de boatos.

Por falar em Goiana… Descobrimos A “gota D´água” que teria afastado Carlos Peruca dos microfones da Nova Fm em Goiana. Depois do radialista ter comentado em seu programa a matéria do blog de Inaldo Sampaio, que afirmava a desistência de uma indústria que queria se instalar em Goiana mas retrocedeu, depois de procurar Henrique Fenelon (Pc do B) por quase 30 dias, o Vereador Rubens, dono da rádio e componente da bancada do gestor na Câmara, ficou receoso em perder a cota de publicidade da prefeitura e pressionou o Peruca até que o radialista pedisse o boné.

Prefeitos agora correm atrás – A Fábrica de Toalhas e Guardanapos paulistana que queria se instalar em Goiana, agora é alvo de disputa de outros prefeitos da região que estão “brigando” para que os empresários não desistam da região e escolham algum dos outros municípios. Ah só para constar os empresários desistiram de instalar a fábrica em Goiana, porque procuraram o prefeito por 30 dias e não o econtraram.

00001Uma história de novela – Um radialista de nossa cidade está vivendo um amor de novela. Para ser mais preciso um amor como o de Zeca e Santinha, personagens de Eriberto Leão e Natália Dill em Paraíso, Novela das 6 da Rede Globo. É que depois que uma linda jovem de 17 anos, candidata a noviça, conheceu o nosso amigo, desistiu da batina e do convento e agora a moça e a família só falam em casamento.

eduardo_campos1 Governador ignora a prioridade partidária – O governador Eduardo Campos (PSB), investe nos municípios interioranos, não levando em consideração as questões partidárias. Prova disso é que em Carpina por exemplo, onde o prefeito Manoel Botafogo (PSDB) é da base oposicionista, o Governo incluiu a cidade no projeto especial de São João e pagou cachê de algumas atrações como o da forrozeira Irah Caldeira, que se apresentou no última dia 25.  Só que não houve nenhuma mídia do Governo em contrapartida.

Amigo no Rádio – À convite do amigo estarei participando todas as manhãs do programa do Warner Siqueira, na Rádio Princesa Serrana AM 1.000, das 09 às 12:00.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top