Anúncio

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Rapidinhas 03-07-09

julho 03, 2009

Festa do Milho – de 10 a 12 de julho, acontecerá em Passira a tradicional, Festa do Milho. Edu e Maraial, Felipão e Forró Moral, Marreta You Planeta entre outras atrações estarão agitando o evento. Para mais informações: www.portalpassira.com.br


Lamentável – a única autoridade política que compareceu a missa que homenageou o radialista J. Cândido, em lembrança pelo 4º ano de sua morte, foi o vereador Charles Meira (PRB). Como esse ano não é ano de eleição, talvez em 2010, a missa tenha dezenas de candidatos e políticos pensando apenas em angariar votos com essa notável aparição pública.

Água sem jeito – Enquanto a Secretaria de recursos hídricos do governo do estado monta planos estratégicos, para resolver o abastecimento d água em municípios da região, Carpina continua sofrendo com o precário abastecimento, levando moradores de comunidades carentes a ter de enfrentar um seqüencial racionamento mensal.

Carlinhos do Moinho – o pré-candidato à disputa eleitoral de 2010, Carlinhos do Moinho(PTB), se recupera bem da cirurgia que fez no intestino, para resolver um pequeno problema inflamatório. Carlinhos já está em casa, recebendo apoio dos amigos e das lideranças e se diz pronto para em mais alguns dias, começar a visitar municípios para articular o seu projeto político.

O Brasil comenta – Foi notícia em diversos portais, blogs e sites a articulação na câmara de vereadores de Nazaré da Mata, que antecipou a eleição para escolha da mesa diretora, re-elegendo 2 anos antes o Irmão ia, como presidente da Casa. É a tal coisa, a lei da brecha para o poder, se não dá, se acha! E quem cria as leis? Os políticos. É um medonho círculo vicioso.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já falei tanta vezes, cadê os AMIGOS Carlos Lapa e Joaquim Lapa?
Será que estão com a consciência pesada por alguma coisa?
Não sei, pois acho que ambos não sabem o que é consciência!

Anônimo disse...

Guto
Se esse anos fosse ano de eleições, muitos políticos estariam lá e com toda sua bancada e com a imprensa televisiva para acusar A e B, mas como, para eles, não interessa a missa e muito menos o sentimento humano por Jota Candido e sua família, eles estão pouco se lixando!
Esta política é pôdre!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top