Rapidinhas 10/07/09

sexta-feira, 10 de julho de 2009 |

Em plena campanha – Na última quarta feira, o ex-deputado Carlos Lapa (PSB), esteve fazendo caminhadas em comunidades da cidade do Paudalho. O pré-candidato visitou os bairros da Chã do Ouro, Chã do Conselho e o Alto Dois Irmãos acompanhado por assessores e componentes do grupo político do Ex-prefeito Eufrásio Filho.

Começa Hoje – A 5º Festa do Milho de Passira a abertura acontece às 09:00 horas com Cerimônia de posse do Conselho Municipal de Cooperativismo do Município de Passira, na Câmara Municipal. A noite os festejos contam com os shows de Edu e Maraial, Marreta You Planeta e Vilões do Forró.

Greve dos professores continua – O sintepe vai recorrer hoje da decisão judicial que determinou a volta imediata aos trabalhos por parte de todo o grupo de professores da rede estadual de ensino. A greve dos professores já dura mais de 30 dias e o sindicato pretende realizar assembléia para apresentar a proposta do governo ao documento da greve.

Deputado visita Limoeiro – Em rápida visita à Vila da paz em Limoeiro, o deputado Henrique Queiróz (PDT) promoveu festa na comunidade, sempre ladeado pelo líder político Zé Higino(PR) e o ex-vereador Laquinho. A corrida pra garantir a cadeira na ALEPE, já começou.

2 comentários:

palucado disse...

a iurd igreja de edir macedo perdeu uma luta na justiça que se travou durante 22 anos e meio contra uma família em carpina. desocuparam o predio na avenida agamenom magalhães, nº177. não foi feita nenhuma reportagem pelos meios de comunicação nem houve nenhum comentario em nenhum blog.cade voce guto???????? comente esta notícia e faça uma materia

povo de paudalho disse...

lapa te muda pra podailho que lá é u teu lugar, bebendo do uisq de ofrásio, pois ocês se merece. ninguém daqui dessas brenhas é ot´rio pra votar num cara que foi derrotado por um negro analfabeto. eu sei escrever e muito bem , foi só pra te dizer que otário aqui não existe. falou o povo de paudalho.