Timbaúba sedia o 50º Jogos Escolares de Pernambuco

sábado, 18 de julho de 2009 |

A cidade de Timbaúba foi escolhida para sediar o 50º jogos Escolares de Pernambuco (Fase regional da Gerência Regional de Educação Mata Norte) que acontecem entre os dias 17 e 30 de julho. A abertura aconteceu nesta sexta (17), às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes, local onde também irá acontecer os jogos desportivos.

Cerca de 1.750 estudantes, de 72 escolas entre públicas e privadas, competirão nas modalidades futsal, handebal, futebol de campo, esportes aquáticos, tênis de mesa e xadrez. A Mata Norte conta com as cidades de Aliança, Buenos Aires, Carpina, Condado, Goiana, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, São Vicente Férrer, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência e teve o maior número de participantes de todas as fases regionais.

3 comentários:

martin disse...

esses campeonatos das gre's principalmente da mata norte são uma verdadeira desorganização, não pelos que estão jogando,mas pelo patrocinador dos jogos, a seduc(gre) que não disponibiliza transporte, não divulga tabelas, não presta conta do que faz. É o campeonato do W 0 , tem até campeão do W 0. francamente , isso é deplorável. denuncie isso guto se tiver coragem vá lá e confira.

ze povin disse...

os times de tracunhaem serão os campeões, não sei porque mas deve ser por causa do W 0. manda brasa dona graçha , azeite o time que ele ganha nem que seja por W 0

Anônimo disse...

É realmente lastimavel...
Temos otimos jogadores cada um na sua área, porém não temos a participação da coordenadoria da escola. Eles simplesmente não dão valor aos seus alunos. Jogam a responsabilidade para cima dos professores de Ed.Física e eles que se virem.