Anúncio

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Prefeito reúne secretários para avaliação administrativa

agosto 25, 2009

O prefeito do município de Paudalho Fernando Moreira reuniu na última quinta-feira (20/08), todos os Secretários Municipais, Departamento Jurídico e Diretores para uma avaliação dos oito meses de administração a frente daquele município.

O local escolhido foi a sede do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional – Comanas- sediado em Carpina, dotado de infra-estrutura necessária, para que os Gestores dos municípios consorciados possam realizar reuniões deste tipo com suas respectivas equipes administrativas, pois, o citado órgão tem como finalidade a execução de ações coletivas, estando sempre a sede da referida entidade a disposição de seus membros, para realização de qualquer evento administrativo.

O encontro teve início às 9h. no espaço denominado de Sala dos Prefeitos

terminando ás 16h. O prefeito Fernando Moreira, foi o pioneiro, podendo outros chefes dos Executivos municipais, agendarem e realizarem, reuniões ou eventos semelhantes, conforme deliberação da Diretoria Executiva com respaldo de decisão através de Assembléia Geral, pois o Comanas pertence a todos os municípios consorciados, representados pelos seus governantes, escolhidos pelo voto direto e democrático do povo.

Luiz Moreira

Assessor de Relações Institucionais

Comanas-PE.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top