Anúncio

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Paudalho sediará a 1ª edição do Troféu Ariano Suassuna

setembro 02, 2009

O município de Paudalho, a 37 Km do Recife, será sede do 1º Prêmio Cidadão – Troféu Ariano Suassuna. O evento acontecerá no sábado, 19 de setembro, no Salão Nobre da Prefeitura de Paudalho, às 21h. “O mestre Ariano Suassuna foi de uma simpatia e uma elegância ao autorizar a realização do prêmio com o seu nome” destacou o diretor da WF Promoções, Wellington Couto.
Na ocasião estarão presentes o prefeito de Paudalho, Fernando Moreira, todos os vereadores da bancada de situação da cidade, inclusive, o presidente da Câmara Municipal, Zé Dinda, além de outras personalidades, autoridades e intelectuais locais que desenvolvem atividades ligadas à defesa de relevantes causas sociais irão se reunir com o intuito de celebrar o que de melhor temos em nosso nicho de cultura popular. O 1º Prêmio Cidadão – Troféu Ariano Suassuna é uma homenagem aos homens que fizeram jus ao mérito da cidadania, da valorização do conhecimento e da preservação de um futuro menos desigual e com mais oportunidade. Os nomes dos homenageados, escolhidos através de pesquisa com os municípios da Mata Norte e/ou através de indicação de órgãos ligados a cultura e a cidadania serão oficialmente divulgados no dia 10 de setembro.
Haverá ainda diversas apresentações artísticas e culturais com grupos de dança, musicais e poesia de Paudalho. A premiação é produzido pela Prefeitura de Paudalho, Secretaria de Cultura da Cidade e a WF Promoções.
Paudalho – A cidade localizada na Zona da Mata Norte é conhecida pelo turismo religioso e pela diversidade cultural abrigando dezenas de trabalhadores das chamadas culturas de resistência e ícones das mais diversas manifestações culturais.

Serviço
Prêmio Cidadão - Trófeu Ariano Suassuna
Local : Palácio Municipal da Prefeitura do Paudalho
Dia: 19 de setembro
Horário: 21horas
Informações: (81) 8603-4849

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top