Anúncio

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Polícia Militar de Pernambuco lança edital para contratar 2.100 soldados

setembro 01, 2009

Começam nesta sexta-feira (5) as inscrições para concorrer a 2.100 vagas para soldados da Polícia Militar de Pernambuco. O edital foi lançado no Diário Oficial desta terça-feira (1º). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site e custam R$ 80. O valor deve ser pago em qualquer Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal até o dia 4 de outubro.

O concurso vai ser coordenado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE). As provas da primeira fase estão previstas para o dia 22 de novembro no Recife, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns e Petrolina, com exames de conhecimento, aptidão física, exame médico e avaliação psicológica.

Os requisitos são os seguintes: ter idade máxima de 28 anos completos, no ato de ingresso na carreira de militar do Estado, após o Curso de Formação Profissional; ter concluído ensino médio completo ou correspondente, em instituição de ensino reconhecida; possuir Carteira de Habilitação; e ter altura mínima de 1,65 metros para homens e 1,60 metros para mulheres.

Da redação do Pe 360 Graus

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top