Anúncio

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Representantes do BID vão à Zona da Mata

setembro 23, 2009

 

Proposta é visitar projetos fomentados pelo PROMATA na região

bidEm mais uma missão do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no Recife, os especialistas setoriais Juan Poveda, Bernard Darnel e Josefh Mileswski, estão conferindo o andamento das ações desenvolvidas pela Secretaria de Articulação Regional/PROMATA na Zona da Mata. No dia 21, os técnicos foram ao município de Vitória do Santo Antão visitar o projeto PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável) e o Polo de Orgânicos.

Na terça-feira (22), em Catende, os especialistas se reúnem com técnicos do NAF, vão ao abatedouro regionalizado e à agroindústria de derivados de cana-de-açúcar. Ainda na terça, eles estarão em Palmares, para conferir o andamento da obra do Cine Teatro Apolo e, em São José da Coroa Grande, o Mercado Público Municipal, construído com recursos do PROMATA. A última parada do dia é em Barreiros, onde visitam a Associação de Serviços Comunitários (ASSECO), da localidade de Bom Jardim.

A partir da quarta-feira (23), os especialistas do BID vão discutir o andamento do programa na Zona da Mata e avaliar a proposta do Programa de Interiorização do Desenvolvimento. 

Outras informações: www.promata.pe.gov.br

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top