Rompimento declarado!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009 |

Correm rumores do definitivo rompimento entre o ex-prefeito de Paudalho, Pereira (PV) e Fernando Moreira (PTB). Fato é que via microfones da rádio corredor, alguns já estranhavam o fato do pré-candidato Pereira, não ter aparecido no último sábado durante as comemorações do Prêmio Ariano suassuna, deixando assim o Secretário Aluísio Lessa, pretenso candidato à ALEPE também, roubar a cena. Informações dão conta de que Pereira foi hoje a Rádio Paudalho FM e declarou o rompimento político entre ele e seu sucessor.

4 comentários:

Anônimo disse...

é bem feito o que esta acontecendo em paudalho isso é uma baixaria eles querem beneficios para si proprio todo mundo ja sabe.agora eu queria que ficasse bem claro para pereira ele queria manipular fernando mas ñ deu certo ele confiou nele para apoiar agora e fernando deu um chuto mas ele sabia quem era fernando antes da politica ñ falava bem de pereira foi até divulgado um cd de fernando falando de pereira.e agora quer da como inocente, ñ violão tu ja sabia agora quer apoio do povo te vira vai atraz de fernando que ñ ta fazendo nada por paudalho e a culpa é tua que infelismente em paudalho tem muita gente que gosta de pereira mas ñ é pelas coisas feitas ñ por que as pequenas coisa que foram feitas em paudalho é obrigação do prefeito é pela pessoa que vc é popular mas ja deu .queria que todo mundo soubesse que o prefeito eleito em paudalho ñ esta fazendo nada so faz festa e compra casa e outra esta fazendo pesquisa para saber o que o povo quer que faça, minha gente e um prefeito precisa fazer pesquisa para saber o que o povo quer a prefeitura tem obrigação de fazer o que esta faltando ou de consertar que esta quebrado na cidade ele quer ser diferente mas ñ faz nada.

Anônimo disse...

eu ja sabia desta cachorrada toda o ex; prefeito pensava que o atual ia deixar ser manipulado por ele mais so que ele se enganou depois que ganhou as coisa foram mudano a cada dia mais eu como outras pessoas sabe muitas coisas eles pensam que engana todos sei ate que pereira exigiu uma quantia em dinheiro do atual prefeito todo mês. na senana passada ele estava na radio carpina e falou que estava bem , deu ate nota 10 mais tudo mentira ele fala que se orgulha de ter sido prefeito por trez vezes porque ama a cidade dele porque ele não troxe nenhuma fonte de trabalho pra enpregar pelo menos 1000 eleitor dele. ele so pensa nele é como o outro esta fazendo so adquirindo bens pra ele e paudalho cada vez pra baixo ver carpina que pertencia a paudalho. se bota fogo não vinher pra ca fiquem certo que carpina vai tomar conta de paudalho ja faz 9 mezes desde que ele entrou que ele diz que o dinheiro da ponte ja chegou e não vejo nada mudar na ponte vou deixar uma perguta pra ele vai deixar ela cair primeiro é?

Anônimo disse...

PEREIRA É A RENOVAÇÃO DA MATA NORTE!!! XÔÔ ULTRAPASSADOS!!!!

Anônimo disse...

No mundo em que vivemos é muito facil querer ser o que o que não somos Pereira errou sim em ter apoiado Fernando Moreira pois ja estva escrito e na cara de todos que Fernando Moreira não era gente mais o que fazer a eleição passou e agora o prefeito é Fernando Moreira com Foca sendo vice dele. mais como diz o Pereira o mundo dar muitas voltas e na vida devemos aprender com nossos erros.agora é trabalhar e bola pra frente que iremos juntos eleger o unico candidato paudalhense a Deputado Estadual que é Pereira. como ja disse de outras vezes Eufrasio e Fernando tinham na realidade mesmo era q se juntar e ajudar a eleger Pereira. José Chaves e lessa o vão trazer pra Paudalho sem falar de Carlos Lapa que meu Deus e quem vai deixar se acabar mesmo. Como ganha quem mais dinheiro der.Paudalho esta acostumado a isso uma das mais nova é agora esta união dos Vereadores isto é uma vergonha para Paudalho e na verdade para que serve os Vereadores.RESPOSTA: para comer dinheiro do povo pq projetos e alguma coisa que faça o bem da população para aprovar tem que corre dinheiro e isto é publico. Nossa vergonha: nossos politicos