Anúncio

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Suspeito de matar homossexual é preso em Itapissuma

setembro 09, 2009

Na última terça-feira (8), a polícia prendeu um homem suspeito de dois homicídios em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Um dos casos ocorreu na última sexta-feira (4), na cidade.

Segundo a polícia, ele confessou o assassinato de um rapaz homossexual conhecido José Fernando, o "Cabeça". Ele contou que entrou na casa de Fernando na companhia de outras três pessoas, mandou que o companheiro dele, Antônio Francisco da Silva , 45 anos, saísse de casa, e o matou, quando ele tentava escapar, escondendo-se embaixo da cama. O crime teria sido cometido porque a vítima ameaçava tomar providências pelo roubo de sua bicicleta.

De acordo com o delegado Artur Tito, da Delegacia de Itapissuma, os outros três suspeitos já foram identificados como João, Vado e Rogério, também conhecido como "Fala Fina". Diligências estão sendo realizadas para tentar capturá-los, enquanto a polícia vai solicitar o mandado de prisão preventiva.

Segundo os agentes, já havia um mandado de prisão aberto contra Anderson José do Nascimento, 26 anos, por suspeita da morte de um homem em Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado, há cinco anos.

 

Pe 360 Graus

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top